icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
03/11/2014
00:10

O Internacional não terá dois atletas diante do Grêmio, no próximo domingo, às 17h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No clássico, marcado para a Arena, o técnico Abel Braga não poderá escalar Fabrício e Jorge Henrique, que cumprirão suspensão automática no compromisso.

O lateral-esquerdo e o atacante do Colorado foram punidos com um cartão amarelo pelo árbitro Jailson Macedo Freitas, da Federação Baiana de Futebol, e ainda não têm substitutos definidos pela comissão técnica.

Pelo lado esquerdo da defesa, setor ocupado por Fabrício, o treinador do Inter deve escalar Alan Ruschel, reserva imediato da posição. O jogador, de 25 anos, foi contratado junto à Chapecoense no início do ano e disputou 12 partidas na temporada. A sua última aparição foi no triunfo sobre o Bahia, na 31ª rodada do Brasileirão.

A ausência de Jorge Henrique, por outro lado, pode ser suprida por Valdívia. O garoto tem figurado entre os reservas e aparece como opção de Abel Braga para o compromisso diante do Tricolor Gaúcho.