icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
17:30

Depois da vitória essencial diante da Universidad de Chile, na última quinta-feira, o Cruzeiro terá mais uma semana para decidir seu futuro na Copa Libertadores. Com clima de decisão e Mineirão cheio, o tricampeão brasileiro vai receber o Real Garcilaso na última rodada da fase de grupos, precisando vencer para chegar às oitavas de final da competição.

Para a partida contra os peruanos, Marcelo Oliveira terá que mexer na equipe mais uma vez. Além de Nilton, que segue suspenso pela expulsão diante do Defensor, o treinador também não poderá contar com o lateral Samúdio, expulso na partida contra a Universidad de Chile. No meio-campo celeste, Lucas Silva e Henrique deverão permanecer como titulares, enquanto Egídio deverá voltar à lateral esquerda da equipe.

Antes de receber o Garcilaso pela Libertadores, na próxima quinta, às 22h no Mineirão, o Cruzeiro ainda tem um compromisso pelo Campeonato Mineiro. Neste domingo, o clube faz o primeiro jogo da final contra o Atlético-MG, às 16h, no Independência.