icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/11/2014
11:55

O safety Eric Berry, do Kansas City Chiefs, está com suspeita de câncer e foi afastado da temporada da NFL. Médicos descobriram uma massa no lado direito do seu peito após o jogador reclamar de dores na região durante o jogo contra o Oakland Raiders, na última quinta-feira.

O técnico de Berry, Rick Burkholder, disse que não há um diagnóstico definitivo sobre a doença do atleta. O safety, que tem 25 anos, será examinada por médicos da Universidade de Emory, em Atlanta, nos próximos dias, para saber se trata-se de um linfoma.

Berry agradeceu aos seus companheiros de equipe, família e amigos pelo o apoio.

- Estou verdadeiramente grato por todo o apoio da família, amigos, treinadores, colegas de equipe e todo o reino dos Chiefs. No começo eu estava em estado de choque com o diagnóstico no sábado, e nem sequer queria perder um jogo, mas eu entendo que agora tenho que me concentrar em um novo adversário - disse o jogador da NFL, que prometeu vencer a luta contra a doença.

- Eu tenho grande confiança nos médicos e no plano que eles vão colocar para eu vencer essa luta. Eu sou grato por ser parte desta franquia e jogar para os melhores fãs da NFL. Eu retornarei - completou o atleta.

O Kansas City Chiefs tem uma campanha até agora de sete vitórias e quatro derrotas e está apenas atrás do Denver Broncos na AFC Oeste.