icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/12/2013
09:40

Apesar de não escolher os adversários nesse Mundial de Clubes, o técnico Cuca não negou ter se surpreendido com a vitória do Raja Casablanca diante do Monterrey, na tarde do último sábado. O time marroquino terá a torcida da casa a favor para tentar passar pelo seu terceiro adversário no torneio e tentar fazer a grande final no próximo sábado.

- Foi uma surpresa para todos, pois esperávamos que o Monterrey passasse, pela tradição. Vimos uma escola africana, uma correria muito grande. Uma equipe bem postada e que mereceu. Dois jogos e duas vitórias. Se credenciaram a jogar com a gente por mérito deles - falou o treinador.

Para conter essa correria dos africanos, Cuca não quer mudar o esquema de jogo do Galo.

- Vamos fazer o feijão com arroz como a gente sempre fez, espero passar as rodadas, Casablanca venceu o Monterrey equipe com muita tradição e mereceram - acrescentou.

MAIS:
> Cuca começa a preparar o time e esbola prováveis titulares
> Massa do Galo invade Camp Nou e vira destaque na imprensa espanhola

Apesar da surpresa, o treinador se diz pronto para o jogo de quarta-feira diante dos marroquinos.

- Nunca abrimos mão de se observar o Raja. Não é uma equipe de funções táticas como as equipes mexicanas. Não que você se adapte ao adversário, mas tem que tomar alguns cuidados. Olhar alguns pontos do adversário. Mas não abriremos mão do que a gente jogou dentro desses dois anos e meio - concluiu.