icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
05/11/2014
22:43

O Vôlei Brasil Kirin foi até Juiz Fora, em Minas Gerais, para enfrentar a UFJF pela terceira rodada da Superliga Masculina 2014/2015 e venceu a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 25-19 e 25-20. O meio de rede Vini foi eleito o melhor da partida, levando o troféu Viva/Vôlei.
-Entramos concentrados do começo ao fim com poucas oscilações, a equipe está de parabéns pelo resultado. Estamos pensando degrau a degrau, buscando evoluir no campeonato para a sequência da Superliga, que é uma competição longa, destacou Vini.

- Fizemos uma boa partida no aspecto tático, neutralizando as principais peças adversárias e transformando isso em tranquilidade no decorrer da partida, avaliou o técnico Alexandre Stanzioni.

O próximo compromisso dos campineiros será diante do Ziober Maringá no Ginásio do Taquaral no próximo sábado, às 21h30. No mesmo dia, mais cedo, às 17h, a UFJF vai a São Paulo encarar o Sesi-SP no Ginásio da Vila Leopoldina.
 
Abrindo 5-0 no início do primeiro set, o Vôlei Brasil Kirin começou a partida de forma arrasadora. Chegou a afazer 14-5 para os campineiros. O time de Juiz de Fora ainda esboçou uma reação, mas o time de Campinas não deu chances para o adversário e, com tranquilidade, fechou o primeiro set em 25 a 17.
 
A equipe da UFJF entrou no jogo e tratou de equilibrar o segundo set, chegando a ficar dois pontos na frente do placar. O ponteiro João Paulo Bravo explorava o bloqueio adversário e marcou mais um ace na partida, sendo um dos destaques do set e ajudando o time visitante a retomar sua vantagem no jogo: 16-12. Mantendo a boa fase, os campineiros buscaram o resultado e trataram de fechar mais um: 25 a 19.
 
No terceiro set, o levantador Sandro aparecia bem nas jogadas, enquanto o oposto Wallace virava boas bolas. Com alguns erros de saque das duas equipes, o placar chegou a ficar empatado em 15-15. O meio de rede Vini foi um dos destaques da partida e faturou o troféu Viva/Vôlei, dado ao melhor jogador e foi também com a ajuda dele que o Vôlei Brasil Kirinm fechou o terceiro set em 25 a 20, vencendo a UFJF por 3 sets a 0.
 
Vôlei Brasil Kirin: Sandro, João Paulo Bravo, João Paulo Tavares, Luizinho, Vini, Wallace e Alan (líbero)
Entraram: Jotinha e Michael
Técnico: Alexandre Stanzioni
 
UFJF: Rodrigo Ribeiro, Ialisson, Victor Hugo, Bergamo, Manius e Tatinho (líbero)
Entraram: Batagim e Tarcísio
Técnico: Chiquita