icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
21/11/2014
10:36

A equipe do Sesi teve a semana livre para se preparar para seu próximo compromisso na Superliga Feminina. O time paulista encara o Minas, em duelo que acontece nessa sexta-feira, às 21h30, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. O confronto marca duas situações opostas: de um lado, o Sesi venceu seus dois jogos, enquanto o Minas perdeu os três que disputou. Apesar disso, a ponteira a Suelle acredita em uma partida equilibrada, e destacou o poder ofensivo das centrais adversárias.

- Para este ano, o Minas trouxe atletas experientes como Waleska e Carol Gattaz, duas jogadoras de confianças que se destacaram nesses primeiros jogos da Superliga - disse.

Suelle também destacou o desempenho das outras jogadoras do time mineiro, que dão volume de jogo para as centrais trabalharem.

- Não podemos esquecer das outras atacantes, como a oposta Lia e as ponteiras Mari Paraíba e Carla, que estão dando a sustentação na virada de bola e no passe, fazendo com que as centrais pontuem bastante - analisou ela.

A ponteira, no entanto, confia no seu time principalmente depois da boa sequência de treinos que a equipe teve nesta semana.

- Estamos treinando forte com foco sempre no próximo adversário. Esperamos manter essa sequência de vitórias por mais tempo - finalizou a jogadora.