icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
14/11/2014
09:38

Atual campeão da Superliga masculina de vôlei, o Sada Cruzeiro segue invicto na edição 14/15 do campeonato. Nesta quinta-feira, o time mineiro passou pelo São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0 (26-24, 25-17 e 25-22), em 1h31 de jogo, no ginásio do Riacho, em Contagem. Com o resultado, a equipe celeste alcançou a quinta vitória consecutiva na competição. A partida foi válida pela sétima rodada do turno.

O jovem ponteiro Kadu, do Sada Cruzeiro, foi o maior pontuador do confronto, com 12 acertos. Já o central Douglas Cordeiro, também do time cruzeirense, foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei.

Ao final do confronto, o treinador Marcelo Mendez comentou sobre a opção de escalar uma equipe mista contra o São Bernardo Vôlei.

- Foi um jogo diferente. Colocamos vários atletas que não vinham jogando muito nas últimas partidas, como o Douglas, que foi eleito o melhor em quadra. Além dos meninos, que tiveram uma oportunidade para seguirem evoluindo. Conseguimos três pontos em casa e mais uma vitória importante, afirmou o treinador, que escalou o time inicial com o levantador Fernando, oposto PV, os ponteiros Kadu e Leal, os centrais Douglas e Isac e o líbero Serginho.

As duas equipes voltarão à quadra no próximo sábado. O Sada Cruzeiro lutará para manter a invencibilidade, às 19h, no duelo mineiro contra a UFJF, na UFJF, em Juiz de Fora. Já o São Bernardo Vôlei duelará com o Vôlei Brasil Kirin, às 21h30, no Taquaral, em Campinas.

SUPERLIGA MASCULINA

SÉTIMA RODADA DO PRIMEIRO TURNO

13.11 (QUINTA-FEIRA) - Sada Cruzeiro 3 x 0 São Bernardo Vôlei (26-24, 25-17 e 25-22)

LOCAL/HORÁRIO - Riacho, em Contagem (MG), às 20h
TEMPO DE JOGO: 1h31
MAIOR PONTUADOR: Kadu (Sada Cruzeiro), com 12 pontos
TROFÉU VIVAVÔLEI: Douglas Cordeiro (Sada Cruzeiro)