icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
02/02/2015
07:50

Embalado por um bom momento na Superliga masculina de vôlei, o Vôlei Canoas receberá o líder da competição, o Sada Cruzeiro, nesta segunda-feira, às 18h30. A partida, válida pela oitava rodada do returno, acontecerá no Ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas, no Rio Grande do Sul. Para esta importante partida, o central Gustavo Endres espera que seu time tenha agressividade no saque. Segundo o jogador, essa é a forma ideal de buscar o resultado positivo nesta segunda-feira.

- Tivemos a primeira derrota no segundo turno, mas acredito que a nossa equipe continue em um bom momento na competição. Precisamos de pontos para garantir uma vaga no playoff e, para isso, precisamos forçar e acertar o saque o tempo todo. Jogar contra o líder é sempre muito motivante, principalmente porque vamos estar em casa e, aqui, vai ser feriado de Nossa Senhora dos Navegantes, ou seja, vamos ter ginásio cheio. Estamos todos muito animados para esse jogão - afirmou Gustavo.

O líbero do Sada Cruzeiro, Serginho, elogiou os resultados do seu time, mesmo diante de uma rotina forte de jogos.

- Viemos de uma sequência muito desgastante, três jogos em cinco dias é pesado. Mas temos feito bons jogos, com placares de 3 a 0 ou 3 a 1. Isso foi importante para chegarmos mais inteiros nessa última partida da sequência. Agora vamos enfrentar um adversário que vem crescendo muito e com a volta do Dennis fica ainda mais difícil jogar contra o Canoas. Espero que a gente consiga colocar em quadra o ritmo dos últimos jogos para vencer mais uma - disse Serginho.