icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
12/02/2015
00:40

Na partida válida pela terceira rodada do segundo turno da Superliga masculina de vôlei 14/15 nesta quarta-feira, o Vôlei Canoas, derrotou em casa, o São Bernardo Vôlei, por 3 sets a 0 (25/15, 27/25 e 25/22).

Com o resultado, após 1h32 de partida, o time gaúcho conquistou pontos importantes para se garantir no playoff da Superliga.

Na classificação geral, o Vôlei Canoas sobe para a sexta colocação (dez resultados positivos e dez negativos) e ultrapassa o Maringá na tabela. Já o time do ABC paulista permanece na 12ª posição, com oito pontos (duas vitórias e 18 derrotas).

Segundo o central do Canoas, Tiago Barth, o jogo não foi fácil e teve grande importância para o desempenho e a permanência do time na competição.

- Tivemos muitos erros nos dois últimos sets que há muito havíamos deixado de cometer. A sorte foi que, na hora decisiva, soubemos superar a dificuldade e fechar o jogo. - destacou Tiago, eleito o melhor da partida e dono do troféu Viva Vôlei.

O oposto Dennis, do time gaúcho foi o maior pontuador da partida, com 21 acertos.

As duas equipes voltarão à quadra pela Superliga na semana após o carnaval no dia 21/02, sábado. O São Bernardo enfrenta o Taubaté/ às 17h no Adib Moises Dib, em São Bernardo do Campo e,o Vôlei Canoas duelará com o Voleisul no ginásio Poliesportivo La Salle em Canoas, às 18h.