icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
14/11/2014
10:14

São Cristovão Sáude/São Caetano e São Bernardo se encontram no embate regional pela Superliga feminina, nesta sexta-feira, às 20h, no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul. A entrada é gratuita para quem quiser acompanhar. A equipe do técnico Hairton Cabral vem de uma vitória por 3 a 2 sobre o Uniara/Afav, na última terça-feira, em Araraquara. Já o São Bernardo vem de uma derrota por 3 a 2 para o Brasília Vôlei, no Distrito Federal.

- Sempre é um clássico do ABC contra o São Bernardo, elas podem estar em primeiro na tabela ou em último, mas contra a gente é sempre um jogo difícil e precisamos entrar sempre muito atentas. Apesar de termos vencido elas no Paulista, mas agora é Superliga, a gente evoluiu muito e elas também, e esperamos um jogo muito equilibrado - completa a capitã Silvana.

Hoje o São Cristovão Saúde/São Caetano ocupa a sexta colocação na tabela com dois pontos e o São Bernardo é o nono com um ponto. A próxima partida do São Cristovão Saúde/São Caetano será na próxima segunda-feira, às 18h30, contra o Brasília Vôlei (DF), em Taguatinga, no Distrito Federal.