icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
11/02/2015
01:52

O Molico/Nestlé (SP) jogou dentro do seu ginásio e conseguiu mais uma vitória na Superliga feminina de vôlei 14/15. Nesta terça-feira (10.02), a equipe de Osasco (SP) venceu o Brasília Vôlei (DF) por 3 sets a 1 (25/18, 25/13, 23/25 e 25/21), em 2h de jogo, no José Liberatti, em Osasco (SP). A partida foi válida pela sexta rodada do returno da competição. Camponesa/Minas (MG), Dentil/Praia Clube (MG) e Rio do Sul/Equibrasil (SC) também conseguiram resultados positivos.

O resultado desta terça-feira manteve o Molico/Nestlé na terceira colocação na classificação geral, com 43 pontos (15 vitórias e três derrotas). Já o Brasília Vôlei segue na sétima posição, com 23 pontos (oito resultados positivos e nove negativos). O Sesi-SP lidera, com 47, seguido pelo Rexona-Ades (RJ), com 46, mas com dois jogos a menos do que o time paulista.

A central Thaísa foi a maior pontuadora na vitória do Molico/Nestlé, com 18 acertos. A ponteira Carcaces também se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei. A jogadora cubana falou sobre a importância do coletivo para o grupo de Osasco.

“A equipe está bem unida e estamos trabalhando forte. Eu tento entrar sempre alegre e transmitir isso para as minhas companheiras. Procuro sempre estar positiva e passar isso a elas para que juntas conquistemos nossos objetivos", afirmou a cubana, que marcou 17 pontos.

As duas equipes voltarão à quadra no dia 20 de fevereiro. O Molico/Nestlé enfrentará o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP). Já o Brasília Vôlei terá pela frente o Sesi-SP, às 20h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).