icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
12/02/2015
00:46

Após a conquista do Sul-Americano de clubes, o Rexona-Ades venceu, nesta quarta-feira, a Uniara/Afav por 3 sets a 0 (25/15, 25/19 e 25/20). Com o resultado, o time carioca continua invicto na competição e assume novamente a liderança da tabela.

A partida da sexta rodada do returno, teve duração de 1h20, no ginásio Gigantão, em Araraquara. O time, liderado pelo técnico Bernardinho, mostrou que continua focado em busca da conquista do décimo título da Superliga feminina.

Mayhara Silva, central do time carioca, foi eleita a melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. Também se destacou a número 13 do time paulista, Heloíza, maior pontuadora do jogo, com 13 pontos.

A central, que faz sua primeira temporada com a camisa do Rexona-Ades, entrou no segundo set, no lugar de Carol, e ajudou a equipe a garantir a vitória.

- Mesmo sem estar há muito tempo na Superliga, o time de Araraquara tem um volume bom de jogo e trabalha bem as bolas rápidas. Isso sempre complica as equipes que jogam contra elas, mas conseguimos controlar bem a partida. Principalmente no momento que chegaram a encostar. Entrei no segundo set, consegui ajudar a equipe, pontuando, bloqueando e saio daqui muito feliz. - disse Mayhara.

Na classificação geral, o Rexona-Ades volta para o primeiro lugar, com 49 pontos (17 vitórias) e ultrapassa o Sesi-SP que está com 47 (16 resultados positivos e dois negativos). Já a Uniara/Afav continua na 12ª posição, com oito pontos (duas vitórias e 16 derrotas).

O próximo desafio das equipes será após o carnaval. No dia 20/02, sexta-feira, o Rexona-Ades enfrenta o São Bernardo Vôlei, às 19h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro . No mesmo dia, o Uniara/Afav duelará com o São José dos Campos no EMP. Petrobrás, em São José dos Campos, às 19h30.