icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
14:00

Real Madrid e Barcelona foram os times que mais reforçaram o ataque nesta janela de transferência. Gastando milhões de euros para fazer ainda mais bonito dentro dos gramados.

Os merengues se reforçaram com Tonny Kroos e ainda podem fechar com o jovem destaque da última Copa do Mundo, o colombiano James Rodríguez. Deixando um meio campo forte e um poder ofensivo rápido e finalizador. Os craques se juntam a um ataque com Cristiano Ronaldo e Bale.

Possível escalação do Real Madrid para a próxima temporada

O time de Catalão apostou na velocidade para a temporada de 2014/2015. Suarez, um dos destaques da seleção uruguaia, fará parte do ataque já contido com Neymar e Messi. O recém-contratado Rakitic, também somará ao grupo.

Possível escalação do Barcelona para a próxima temporada

O GRUPO LANCE! quer saber: Pra você, qual é o ataque mais poderoso? Qual desses dois times, dará mais trabalho na próxima temporada? Grave um vídeo explicando a sua preferência. A gravação deve conter no máximo 15 segundos, com a sua opinião e envie para o WhatsApp do LANCE!Net, no número (21) 96844-8003. Os melhores irão para o nosso site.

Participe também através do Facebook, Instagram ou Twitter. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar o vídeo citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.