icons.title signature.placeholder Carlos Eduardo Sangenetto
11/04/2014
16:58

O Super Praia terminou o primeiro dia de competições com quatro duplas já garantidas nas semifinais do torneio, que é disputado na Praia da Armação, em Salvador. Márcio/Ricardo, Alison/Bruno Schimidt, Emanuel/Pedro Solberg e Hevaldo/Bruno venceram os dois jogos desta sexta-feira e se classificaram com antecedência.

O cruzamento das semifinais da competição masculina, no entanto, ainda não está definido. Os confrontos serão conhecidos neste sábado, com as últimas partidas da fase de grupos, que acontece antes das semis.

MAIS SUPER PRAIA:
> Figuraça! Torcedor baiano tenta secar Alison, mas não tem sucesso

Para o baiano Ricardo, a vaga antecipada na próxima fase dará tranquilidade para briga pela liderança da chave.

- Finalizamos o dia com o objetivo concluído. Amanhã vamos tentar brigar pela liderança do grupo. Sabendo que estamos classificados, dá uma tranquilidade maior - disse Ricardo, que vestia uma camisa do Bahia após a segunda partida do dia, ao LANCE!Net.

No torneio feminino, nenhuma dupla está classificada ainda. Seis duplas estão vivas na disputa: Maria Clara/Carolina, Lili/Duda e Juliana/Maria Elisa embolam o Grupo A e Taiana/Talita, Ágatha/Bárbara Seixas e Val/Ângela deixam tudo em aberto no Grupo B. Vivian/Josi e Elize/Fernanda Berti não têm mais chance de classificação.

Solberg e Emanuel comemoram ponto marcado em Salvador (Foto: C.E Sangenetto/L!Press)