icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
25/02/2015
17:03

Os principais nomes do basquete brasileiro estarão reunidos para particar do Super Desafio BRA das Estrelas. Pela primeira vez, o evento irá reunir o time masculino e feminino. A festa acontece nos dias 6 e 7 de março, em Franca, no interior de São Paulo.

A ação vai reunir grandes astros do basquete nacional. Tanto aqueles jogadores que atuam no no Brasil, quanto os que atuam nas ligas estrangeiras vão estar presentes. Segundo o cronograma, os meninos devem entrar em quadra primeiro, no dia 6. As atividades começam às 19h com o Super Desafio BRA de Habilidades, o Super Desafio BRA de Arremessos das Estrelas, o Super Desafio BRA de 3 pontos e o Super Desafio BRA de Enterradas. As meninas jogam no sábado, 7 de março.

Os presidentes das duas grandes ligas de basquete também comemoram esta união inédita, num momento especial do esporte brasileiro, às vésperas dos Jogos Olímpicos.

- Desde a primeira edição do NBB, em 2009, o Jogo das Estrelas é realizado e sempre fizemos eventos históricos pelas cidades que passamos. Dessa vez, retornamos ao Ginásio Pedrocão, em Franca, e o basquete brasileiro passa a ganhar muito com a junção das duas ligas. A festa ficará completa agora - afirmou o presidente da Liga Nacional de Basquete, Cássio Roque.