Sul-coreano marca duas vezes e deixa o Leverkusen com a mão na vaga

Singh Dhoni (Foto: Paul Ellis/AFP)
Singh Dhoni (Foto: Paul Ellis/AFP)

Escrito por

O Bayer Leverkusen está praticamente com a mão na vaga para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Nesta terça-feira, o time alemão bateu o Zenit por 2 a 1, em São Petersburgo, e disparou na liderança do Grupo C, com nove pontos. Os russos se complicam e ficam com cinco, ocupando a terceira colocação.

Com grande atuação no segundo tempo, o sul-coreano Heung-Min desequilibrou a partida e foi o autor dos gols da vitória do visitante.

E MAIS

HOME: Leia as últimas notícias do futebol internacional
Confira uma entrevista exclusiva com Lucas Leiva, do Liverpool

O jogo começou aberto e com chances claras por parte dos dois times. Os goleiros Lodyging, do Zenit, e Leno, do Bayer Leverkusen, foram acionados e garantiram o placar em branco ao final dos 45 primeiros minutos de partida.

No segundo tempo, os times, mais cautelosos, investiram na marcação até Heung-Min abrir o placar para os alemães. O sul-coreano estava tão inspirado que aumentou o placar poucos minutos depois.

Com Hulk apagado e jogando mais recuado para buscar a bola, o Zenit não conseguiu superar a forte marcação e alemã. Coube ao venezuelano Rondón descontar. Mas já era tarde demais.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter