icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2014
19:00

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil. Um duelo que não atrairá a atenção do zagueiro Gil. Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o camisa 4 do Corinthians afirmou que não acompanhará a partida pela TV.

- Se eles (mineiros) passaram é porque mereceram, mas eu procuro nem assistir, quero esquecer esse jogo e ficar com minha família - afirmou.

A falta de vontade de Gil de acompanhar o duelo de Belo Horizonte está relacionada à eliminação do Corinthians nas quartas de final, após uma derrota improvável por 4 a 1. Aquela partida não apenas tirou a possibilidade da conquista do terceiro título pelo clube, como desencadeou enormes críticas da torcida, que não aceitou o fato do zagueiro, assim como Elias, não ter atuado contra o Galo desde o início. Na tarde desta quarta-feira, o camisa 4 comentou sobre as críticas e não escondeu a chateação.

- Incomoda qualquer um, a gente é sujeito homem, procuramos fazer nosso melhor em campo, mas já passou. Temos a chance de colocar o Corinthians na Libertadores, todo mundo está empenhado em colocar o clube na Libertadores - lembrou.

Gil soube lidar melhor com a situação do que Elias, que se desentendeu com alguns torcedores.