icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
27/11/2014
11:08

O Sesi alcançou sua quarta vitória na Superliga Feminina nesta quarta-feira. Jogando fora de casa, o time venceu o Uniara por 3x0 e segue sem perder sets na competição. Apesar de ter passado por uma certa dificuldade no segundo set, que terminou em 27/25, o Sesi conseguiu se recuperar na última parcial e fechar a partida. Com oito pontos marcados no jogo, a ponteira Suelle elogiou o bom desempenho do Sesi no duelo.

- No primeiro set entramos com força total, sacamos muito bem e conseguimos quebrar a recepção adversária. Cometemos erros bobos e caímos de produção na segunda parcial, mas no terceiro set voltamos a impor nosso bom ritmo de jogo - analisou a jogadora.

Suelle, no entanto, já está pensando no próximo compromisso do Sesi. Sem tempo para descansar, a equipe já volta às quadras nesta sexta, quando enfrenta o São Bernardo, na Vila Leopoldina.

- Precisamos ajustar melhor nosso sistema de bloqueio e defesa e nossa virada de bola para essa próxima partida - afirmou Suelle.

Apesar do Sesi ter enfrentado adversários teoricamente mais fracos nesse início de competição, a ponteira prega muita atenção para o time e acredita que o nível da Superliga está muito alto.

- A cada ano as equipes vem investindo mais e mantendo sua base, o que faz com que o nível do campeonato cresça e permita que todos joguem de igual para igual. Não dá para vacilar, todo jogo é uma batalha e quem estiver melhor preparado vencerá - finalizou a jogadora.