icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/06/2014
14:56

O Atlético-PR despediu-se do Campeonato Brasileiro - que entra em recesso por conta da Copa do Mundo - com uma vitória sobre o Figueirense, fora de casa. Os jogadores do Rubro-Negro foram liberados para passarem um tempo junto das famílias. Os trabalhos no CT do Caju recomeçam em 12 de junho, mesmo dia em que o Brasil estreia no Mundial, contra a Croácia.

Para o lateral-direito Sueliton, autor de uma assistência para gol na vitória por 3 a 1 sobre o Figueira, o time vai com a confiança em alta para estas breves férias.

- É muito positivo terminar esta primeira etapa com uma vitória. O time está mais encaixado e evolui a cada partida. Os jogadores estão conscientes de que temos que descansar ao máximo e aproveitar a família, mas voltar bem fisicamente depois deste período - disse o camisa 2 ao site oficial do clube.

A próxima partida do Furacão será no dia 16 de julho. Em um duelo de rubro-negros, diante do Flamengo. A partida deve ser realizada no mesmo palco da final da Copa, o Maracanã.