icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/03/2014
21:06

Substituto imediato de Ronaldinho no Atlético-MG, Guilherme teve nova exibição de destaque. O atacante participou diretamente do gol anotado por Neto Berola no empate com o América-MG e se torna uma boa opção para o técnico Paulo Autuori. Titular em oito partidas da atual temporada, ele crê que vive o seu melhor momento no clube.

O jogador atribui a ótima fase na Cidade do Galo à sequência dada pelo treinador. Ele crê também que pode contribuir mais com o time.

– Sem dúvidas, este é o meu melhor momento no Atlético, principalmente porque venho jogando mais jogos. É a minha oitava partida como titular na temporada. Quero aproveitar o máximo possível quando estiver em campo e ajudar a equipe – disse.

Um dos novos xodós da torcida alvinegra, Guilherme ainda comenta a decisão do Campeonato Mineiro. As partidas finais serão diante do Cruzeiro, clube que o revelou para o futebol. Ciente da relevância do resultado, ele evita fazer prognósticos.

– Os dois rivais tinham esse objetivo de chegar à final. É sempre uma cobrança grande para chegar à decisão do Campeonato Mineiro. Chegamos com os objetivos conquistados. Vai ser uma disputa sadia e complicada e que vença o melhor – comentou.

O atleta analisou também a disputa com o América na semifinal do Estadual. Ele critica o primeiro tempo da equipe, mas elogia a postura durante a etapa complementar.

– No primeiro tempo, não fomos muito bem. O time demorou a se acertar. Merecíamos vencer no segundo tempo. Foi um resultado bom – concluiu.