icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
14:20

Na partida contra o Boa Esporte, neste domingo, às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro, Carlos fará a sua estreia entre os titulares do Atlético-MG. Substituto de Guilherme, poupado por dores na coxa esquerda, o atacante terá também a oportunidade de jogar pela primeira vez diante da torcida, no Estádio Independência.

A novidade não fica apenas por conta da estreia e da possibilidade de estar ao lado dos fieis alvinegros, mas também em relação à função exercida por ele. Acostumado a se posicionar de forma centralizada, ele deve atuar pelos flancos do campo.

– Ele (Paulo Autuori) disse que vou entrar pelas laterais para marcar muito e quanto estiver com a bola nos pés partir para cima do adversário. Tem também o Marion, que pode iniciar o jogo ao lado de Neto Berola e André – comentou.

O atacante, de 18 anos, falou também sobre a oportunidade de estar no mesmo elenco que Ronaldinho e Diego Tardelli, ídolos do jovem.

– Me espelho em Diego Tardelli e Ronaldinho e o meu ídolo é o Ronaldinho. Já joguei ao lado dele, no ano passado, no empate em 2 a 2 com o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro. Pode esperar que vou partir para cima mesmo – concluiu.