icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
29/11/2014
17:49

Substituir o goleiro Fábio não é lá uma das missões mais fáceis. Não só porque capitão e ídolo celeste é um dos melhores goleiro em atividade no Brasil, mas pelo fato de Fábio não dar tantas oportunidades para seus suplentes. Até mesmo quando Marcelo Oliveira costume poupar alguns jogadores, o camisa 1 marca presença em campo. Mas não dessa vez. Campeão antecipado, o Cruzeiro irá somente com três titulares para a partida contra a Chapecoense, no sul do país. E Fábio não estará entre eles, o que abre uma oportunidade rara para o reserva Elisson.

- Agradeço à Deus primeiramente pela oportunidade, ao Marcelo (Oliveira) e comissão técnica. É sempre bom estar jogando e mostrando o nosso valor. Espero entrar e corresponder à expectativa - falou o goleiro de 27 anos, que ganhou a oportunidade também pelo fato do outro reserva, Rafael, recém recuperado de lesão.

MAIS:
> Henrique é diagnosticado com leão e perde últimos jogos do ano
> Léo, Lucas Silva e Moreno serão os únicos titulares no sul

Apesar do resultado do jogo não ter influência na tabela para o Cruzeiro, campeão matematicamente e antecipado do Brasileiro, a chance para Elisson e a maioria dos jogadores do Cruzeiro será importante para mostrar trabalho nesse final de campeonato. Por isso, nada de se acomodar, o objetivo será buscar a vitória fora de casa.

- Para muitas pessoas, o Cruzeiro já está de férias. Mas nós, jogadores, que vamos jogar domingo, não tratamos como jogo festivo. Para mim é uma final, e queremos ganhar. Esperamos dar muita alegria e só depois do último jogo, contra o Fluminense, comemorar - completou.