Substituído, Pará diz que levou ‘só uma pancada’ e se projeta no Gre-Nal

Francês Alain Giresse disputa bola com  Sócrates e Elzo, durante o jogo das quartas de final da Copa do Mundo entre França e Brasil, em 1986 (Foto: AFP)
Francês Alain Giresse disputa bola com Sócrates e Elzo, durante o jogo das quartas de final da Copa do Mundo entre França e Brasil, em 1986 (Foto: AFP)

Escrito por

Um dos destaques do Grêmio no triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória, neste sábado, pelo Brasileirão, o lateral-direito pediu para substituído no fim da partida e causou preocupação no Tricolor Gaúcho. Porém, o jogador disse que deixou o gramado por causa de uma pancada que levou na coxa e garantiu que não será problema para o Gre-Nal, no próximo domingo, na Arena.

- Foi só uma pancada, começou a doer bastante e pedi para sair. Vamos se preparar agora para o Gre-Nal - disse, ao passar pela zona mista com dificuldade para caminhar.

Pará foi o autor do cruzamento que acabou no gol contra de Richarlyson, dando a vitória ao Grêmio. O técnico Luiz Felipe Scolari fez elogios ao jogador, que estava sendo criticado pela torcida.

- O que resta é saber que o técnico confia neles dentro de campo e tem confiança também como pessoa. Porque é importante ter um grupo bem feliz, organizado. Então o Pará teve essa confiança, segue jogando normalmente. Acredito que a torcida confie plenamente no Pará - disse o treinador.

O Grêmio se reapresenta para começar a preparação para o Gre-Nal na segunda, às 16h30.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter