icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2014
09:44

Carlinhos está fora do jogo do Fluminense contra o Goiás, que acontece neste sábado, às 19h30, no Serra Dourada. De acordo com a assessoria de imprensa do clube carioca, o lateral-esquerdo fez uso de medicamento com substância proibida pelo controle de dopagem e, por isso, foi vetado para o confronto.

O clube afirma que resolveu não utilizá-lo neste jogo por cautela e para preservar sua carreira. Para o seu lugar, Fernando, também lateral-esquerdo, viajou para Goiânia. A decisão saiu apenas neste sábado porque o clube foi informado sobre o uso do medicamento somente após o treino de sexta.

De qualquer modo, Carlinhos não havia treinado como titular na sexta-feira. O provável time do Fluminense para o jogo deste domingo tem Diego Cavalieri, Bruno, Elivélton, Guilherme Mattis e Chiquinho; Edson, Jean, Wágner e Conca; Walter e Fred.

O Fluminense é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos – apenas dois a menos do que o Internacional, que aparece em quarto. O Goiás, por sua vez, está na nona colocação, com 41.