icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/06/2014
09:00

O elenco do Sub-20 do Santos passará por uma maratona nestes dois próximos dias. Mais tarde, neste domingo, às 15h, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, o Peixe encara os donos da casa visando disparar no Estadual da categoria. Após o jogo, a equipe de Pepinho Macia se "preparará" para o jogo treino com a Bósnia, na próxima segunda-feira, às 18h, no Estádio Antônio Fernandes, em Guarujá.

O Alvinegro está invicto na competição. Com 13 pontos e liderando o grupo 6 do campeonato, Pepinho seguirá sem contar com os atletas que foram campeões da Copa São Paulo deste ano, devido o profissional estar de folga. Com isso, o treinador continuará contando com jogadores do Sub-17. Apesar dos desfalques, o treinar confia na sua equipe.

- Apesar dos desfalques, acredito que vamos entrar em campo com uma equipe forte, pois os treinamentos têm sido muito bem feitos. Mesmo fora de casa, estamos otimistas em conseguir os três pontos. A expectativa é a melhor possível - disse o comantande

A Bósnia que terá sua preparação na cidade do Guarujá, no Estádio Antônio Fernandes, está no grupo F, ao lado da Argentina, Irã e Nigéria e estreia no dia 15 de junho, contra os "Hermanos", às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.