icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/12/2013
12:48


Agora de contrato renovado, Luis Suárez segue brilhando no Campeonato Inglês. Neste sábado, o uruguaio deixou sua marca duas vezes na vitória de 3 a 1 dos Reds sobre o Cardiff City, no Anfield Road, pela 17ª rodada. Sterling anotou o outro gol dos anfitriões e Mutch descontou para o time do País de Gales. O resultado coloca o Liverpool na liderança provisória da Premier League, com 36 pontos. O Arsenal, com um ponto a menos, encara o Chelsea na próxima segunda-feira.

O Liverpool precisou de apenas 45 minutos para construir a fácil vitória sobre os galeses, com Suárez sendo implacavel em suas finalizações. Sterling, aos 40, após passe do uruguaio, também balançou as redes.

Na segunda etapa, os anfitriões continuaram criando chances, mas sem conseguir vencer novamente o goleiro adversário. O Cardiff ainda diminuiu, com Mutch completando de cabeça cruzamento para a área, mas nada que ameaçasse o triunfo do Liverpool.

Ainda neste sábado, mais seis jogos dão seguimento à rodada, com destaque para os jogos envolvendo os dois times de Manchester. O United recebe o West Ham, no Old Trafford. Já o City encara o Fulham, fora de casa.