icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/06/2014
16:24

Fora da Copa do Mundo e proibido de assistir aos jogos do Uruguai no Mundial, já que teve a credencial retirada, o atacante Luis Suárez já se encontra em Montevidéu, onde deve assistir o restante da competição. E o retorno do jogador gerou uma comoção no país, com os torcedores indo ao Aeroporto de Carrasco recepcioná-lo. Além disso, os "hinchas" fazem uma espécie de vigília na porta da casa do atacante, que ao ouvir o hino do Uruguai ser entoado, apareceu na varanda e acenou para os fanáticos, com os filhos Benjamin e Delfina no colo.

O jogador do Liverpool chegou ao Uruguai na madrugada desta sexta-feira e de lá seguiu, com a família, para sua residência na capital do país. Apesar de aparecer publicamente, ele não fez qualquer tipo de pronunciamento sobre a suspensão imposta pela Fifa, de nove partidas, além de não poder participar de qualquer evento por quatro meses e multa de 100 mil francos suíços (cerca de R$ 247 mil).

O voo que levou Suárez de volta ao Uruguai atrasou cerca de nove horas. Até o presidente do país José "Pepe" Mujica estava no local para recepcioná-lo, mas acabou desistindo devido a demora e ao frio.