icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/12/2013
15:25

Luiz Suarez está impossível. Após marcar quatro gols na última quarta-feira, na goleade de 5 a 1 sobre o Norwich, o atacante uruguaio deixou sua marca mais duas vezes na vitória de 4 a 1 do Liverpool sobre o West Ham, neste sábado, no Anfield Road, pela 15ª rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado e os tropeços dos rivais, os Reds reassumiram a vice-liderança, com 30 pontos. Já o time londrino é o 18º, com 13.

O Chelsea não teve a mesma sorte e acabou derrotado por 3 a 2 pelo Stoke City, fora de casa. Crouch, Ireland e Assaidi anotaram os gols dos donos da casa. O alemão Schürrle anotou os dois gols dos Blues, que estão em terceiro lugar, com 30 pontos, mas perde nos critérios de desempate para o Liverpool. Já o Stoke é o 14º, com 17.

Outro time a tropeçar fora de casa foi o Manchester City, que empatou com o Southampton em 1 a 1. Agüero, que disputa a artilharia com Luiz Suarez, anotou o gol dos Citizens. Osvaldo anotou o gol do time mandante. O time de Manuel Pellegrini é o 4º, com 29 pontos.

Confira outros resultados deste sábado na Premier League:

Manchester United 0 x 1 Newcastle
Crystal Palace 2 x 0 Cardiff City
West Bromwich 0 x 2 Norwich City