icons.title signature.placeholder RADAR/POOL/RECORD
26/02/2015
17:21

Cristian Suárez se transformou no herói do Atlas (MEX) ao marcar o gol da vitória sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O jogador equatoriano entrou no segundo tempo e deixou sua marca quando faltavam pouco menos de nove minutos.

- Foi uma alegria poder entrar e marcar um gol em uma partida tão importante como esta. No entanto, preciso seguir trabalhando, uma vez que sabemos que ainda falta um caminho muito grande pela frente. Agora é hora de relaxar e pensar no Campeonato Mexicano - afirmou em entrevista ao "Record" do México.

O atacante, que é conhecido pelo apelido de ‘Chivo', foi eleito o melhor jogador da partida, realizada no Independência. Suárez aproveitou para ressaltar a diferença de desempenho em relação a estreia, contra o Independiente de Santa Fé.

- Na primeira partida tivemos oportunidades, mas não conseguimos concretizá-las. Em Belo Horizonte também tivemos volume de jogo e felizmente conseguimos fazer um gol. Esse foi a diferença entre os dois jogos que fizemos pela Libertadores - declarou.