icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
09:32

O atacante Luis Suárez já está na Espanha, onde deve oficializar a já anunciada negociação com o Barcelona. O jogador uruguaio, porém, não poderá ser apresentado à torcida. Isso porque ele está banido de qualquer atividade relacionada ao futebol pelos próximos quatro meses após ser punido pela Fifa após ser flagrado mordendo o italiano Chiellini na Copa do Mundo. Luisito está proibido até de entrar em um estádio.

Com isso, sua chegada ao Barça deve ser marcada com um evento menor. O Barcelona ainda está estudando as possibilidades para apresentá-lo a torcedores. Uma das possibilidades é um pequeno acontecimento em um anfiteatro da cidade, com a presença de dirigentes e alguns sócios.



E MAIS
> Veja outras notícias do futebol internacional
> Liverpool pode gastar dinheiro de Suárez em promessas

A apresentação de Suárez contrasta com a chegada de nomes como Neymar e Fàbregas que, nos últimos anos, atraíram milhares de fãs às arquibancadas do Camp Nou. Curiosamente, o uruguaio é o mais caro dos três reforços. Aliás, ele é o mais caro da história do Barcelona - que pagou oficialmente 75 milhões de libras (R$ 285,1 milhões) ao Liverpool pelo seu novo camisa 9.


Punição por mordida na Copa impede apresentação de Suárez no Barça (Foto: Daniel Garcia/AFP)