icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/06/2014
19:25

O atacante Luis Suárez desabafou com as críticas que o Uruguai sofreu após a derrota contra a Costa Rica, na primeira rodada da Copa do Mundo. Com o triunfante retorno do jogador do Liverpool, a Celeste venceu a Inglaterra e ressurgiu no Grupo D. Autor dos dois gols, Luisito falou sobre a vitória e disse que ela teve um sabor especial.

 - Sonhei com esse momento por muito tempo. Foi difícil chegar aqui, mas vencemos e agora temos que pensar na Itália. Foi especialmente saboroso por causa de todas as críticas que recebemos após a primeira rodada - comentou Suárez, relembrando sua lesão no joelho, que quase o tirou do Mundial.

O técnico Óscar Tabárez também falou sobre o triunfo e o problema de Suárez e disse que nem em seus sonhos imaginava um "script" tão perfeito para a vitória do Uruguai:

 - Nem em sonhos imaginamos isso. É o script perfeito. Um jogador que volta de uma lesão que quase o tirou do torneio marca os dois gols da vitória. Esse jogo teve muito simbolismo. Ainda estamos vivos, mas não estamos classificados.