icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
19:09

Em sua estreia no futebol chinês, o volante Junior Urso marcou o gol da vitória do Shandong Luneng sobre o Harbin Teng pelo placar de 1 a 0. O duelo, válido pela  Super Liga da China, serviu para que o ex-jogador do Coritiba sentisse na pele a famosa “voadora do Aloísio”. O atacante é seu companheiro na equipe oriental.

– Trabalhei muito para poder fazer uma boa estreia, e com gol foi melhor ainda. Pude ajudar a equipe a vencer, iniciamos a competição com pé-direito e já vi como é a voadora do Aloísio na comemoração – brincou Júnior Urso, que deixou sua marca aos 43 minutos do segundo tempo, em arremate dado de fora da área.

Além de jogar ao lado do ex-são-paulino Aloísio, Júnior Urso também atua com outro conhecido dos brasileiros: o meia Montillo, ex-Santos e Cruzeiro. Segundo o volante, a recepção que vem tendo no clube chinês está fazendo a diferença no que diz respeito a seu desempenho.

– Consegui me adaptar rapidamente ao clube, fui muito bem recebido pelos brasileiros que estavam aqui e isso me ajudou a entrar em campo com tranquilidade. Pude mostrar meu futebol e até arriscar o ataque – falou o jogador de 24 anos.