icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
10:13

O meia Riquelme foi apresentado neste domingo pelo Argentinos Juniors. Em seu retorno ao clube que o revelou, o ídolo do Boca Juniors disse que "se hoje tem o que comer, isso se deve ao Argentinos Juniors".

- Quero agradecer a tanto carinho, não esperava isso. Saí daqui há 18 anos e hoje estou de volta, recordando momentos lindos. O Boca foi um clube importante para a minha vida, porém o Argentinos precisa mais da minha ajuda. Se hoje tenho o que comer é graças a este clube, onde aprendi muitas coisas quando pequeno - disse Riquelme em sua apresentação.

O Argentinos Juniors disputará neste segundo semestre a B Nacional, como é chamada a Segunda Divisão do Campeonato Argentino. O meia foi formado pelo clube de La Paternal, mas logo passou ao Boca Juniors. Pela equipe xeneize se transformou em ídolo absoluto, conquistando cinco títulos argentinos, uma Copa Argentina, três Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e um Mundial Interclubes.

Riquelme decidiu voltar ao Argentinos Juniors após as negociações pela renovação do seu vínculo com o Boca terem sido encerradas sem sucesso.