icons.title signature.placeholder Thiago Correia
16/06/2014
13:32

A Copa do Mundo vai ter mais um clássico neste quinta-feira. Inglaterra e Uruguai se enfrentam na Arena Corinthians, e vai marcar o reencontro entre Suárez e vários jogadores do Liverpool. Isso, claro, se o atacante estiver disponível. Porém, o companheiro do uruguaio no ataque dos Reds, Sturridge, garante que o foco não está somente nele.

- Eu não tenho o que dizer, não sei qual é a condição do Luis. O pessoal do Liverpool, ninguém vai ficar conversando, não queremos divulgar informações. Espero que o Luis esteja bem, com capacidade de jogar, tem um grande futebol, mas não pode haver obsessão. Este não é o nosso foco - garantiu Sturridge, durante entrevista coletiva nesta segunda-feira, na Urca, zona sul do Rio de Janeiro.

Outro astro que foi comentado na entrevista coletiva foi Rooney. Companheiro dele no Manchester United, Welbeck elogia o atacante, e principalmente o seu poder de adaptação às diferentes posições.

- É um jogador de classe, onde quer que esteja jogando no jogo como um todo. Tem muita flexiblidade para mudar. No primeiro foi na esquerda, dpois direita. Ele sempre foi um grande artilheiro para a Inglaterra, onde quer que esteja, vai fazer diferença - disse Welbeck:

- Ele pode ser dar bem em várias situações na carreira, já jogou em posições diferentes. Ele está acostumado.