icons.title signature.placeholder Thiago Correia
11/07/2014
18:28

Um dos maiores jogadores da história do Barcelona, o búlgaro Stoichkov gostou da contratação de Luis Suárez. O antigo atacante culé está no Rio de Janeiro e recebeu o LANCE!Net para uma entrevista, e um dos assuntos foi a chegada do uruguaio. O atual comentarista da rede Univision não arrisca uma forma de jogar para o ex-jogador do Liverpool, manda esse "problema" para Luis Enrique, novo técnico do Barça.

- Muito bom. Bom jogador, uma pessoa muito elétrica, um garoto com muita vontade de ganhar as partidas. E vamos ver agora com Neymar, Messi e Suárez vão funcionar. Vamos ver como o treinador vai armar. Vamos ver o que Luis Enrique vai fazer como treinador, os resultados vão dizer - disse Stoichkov.

Stoichkov é comentarista durante a Copa do Mundo (Foto: Arquivo LANCE!)

Porém, mesmo que o trio faça muito sucesso e ganhe títulos, não vai superar o “Dream Team” do início dos anos 1990, segundo ele. Aquele time tinha, além de Stoichkov, Romário e Michael Laudrup.



- O meu trio era melhor. Não há dúvida. Temos um campeão do mundo, Chuteira de Ouro, Bola de Ouro. Laudrup campeão da Europa... - sacramentou Stoichkov, que garantiu não ter nenhuma relação atualmente com o Barcelona:

- Não tenho contato, não me interessa.