icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
09:25

Renato Gaúcho tem todo o elenco à disposição. Mas o Grêmio pode ganhar um desfalque na quinta-feira, no STJD: o atacante Kleber. O efeito suspensivo que o clube gaúcho conseguiu será julgado e o Gladiador pode se transformar em desfalque para o duelo com o Goiás, às 19h30 do domingo, na Arena. O camisa 30 já escapou de punição na última terça.

Foi nesta terça-feira que o jogador foi julgado por conta da expulsão no jogo contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, após o apito final. O atacante recebeu apenas uma advertência no tribunal.

Nesta quinta, os advogados do Grêmio voltam ao STJD para defender o jogador, desta vez pela expulsão no jogo com o Botafogo, no Maracanã. Kleber foi punido com dois jogos de suspensão, mas o clube gaúcho conseguiu um efeito suspensivo. O resultado na quinta será aplicado no domingo.

O camisa 30 gremista foi expulso após uma disputa mais ríspida com o zagueiro Dória, do Botafogo. O confronto aconteceu na 26ª rodada do Brasileirão. Vale lembrar que o jogador cumpriu suspensão automática contra o Criciúma.

GRÊMIO ABSOLVIDO

O Tricolor também foi julgado nesta terça-feira por um objeto atirado no gramado da Arena na semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR. Um torcedor arremessou um "Guia da Partida", material produzido pelo departamento de comunicação do Grêmio, no campo. Logo foi identificado pelos torcedores e retirado das arquibancadas. Com a identificação, foi feito um boletim de ocorrência, o que isenta o clube de culpa.