icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/06/2014
09:08

Com a péssima campanha e a eliminação precoce do Los Angeles Lakers, o armador Steve Nash vai ficar ligado em outro esporte, além das finais da NBA. Ele está a caminnho do Brasil para assistir a Copa do Mundo.

Praticante do esporte na época do colégio, Nash falou para quem vai torcer e qual a sua espectativa para o grande evento do futebol mundial.

– Minha família é inglesa. Sempre torci pela Inglaterra. Em segundo lugar, estou de olho no Brasil. Adoro o estilo de jogo deles. Adoro Neymar. Ia gostar de vê-los sendo campeões no Brasil, ainda mais com os protestos e tudo o mais que está acontecendo. Adoraria vê-los se saindo bem em seu país – disse o jogador da NBA.

Não é segredo nenhum que Nash é torcedor fanático do Tottenham, equipe do volante da seleção brasilera Paulinho, mas o armador acabou criando um carinho por outra equipe, por incentivo de um ex-companheiro de time da NBA, o Corinthians. Por influência de Leandrinho (ambos jogaram juntos no Phoenix Suns), Nash passou a torcer pelo alvinegro paulista.

– Estarei em São Paulo para um jogo, mas ficarei mais no Rio, curtindo, vendo alguns jogos e, especialmente, tentando aproveitar a atmosfera. Pode se dizer que estou extremamente empolgado. Meu amigo chegou a dizer: ‘Você está com febre de Copa do Mundo'. Sim, estou certamente varrido – comentou.