icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/06/2014
15:30

Confiança! Essa é a palavra de ordem na seleção da Nigéria. Antes do embarque dos Super Águias para Cuiabá onde enfrentará a Bósnia, Stephen Keshi, treinador do time africano disse em entrevista que acredita na vitória contra a equipe europeia. Caso queira sair de Cuiabá com chances de classificação tanto a Nigéria quanto a Bósnia precisam pelo menos somar um ponto.

- Sim, estamos confiantes. Eu sei o que eu conversei com meus jogadores e sei que vamos sair vencedores. A Bósnia é um adversário difícil, tem um ataque bom, mas eu tenho certeza de que vamos fazer um bom jogo e vencer – comentou Keshi.

O treinador garantiu que esse seu discurso reflete a postura de seus jogadores, segundo ele todos estão apaixonados por essa Copa do Mundo e não pretendem sair tão cedo dessa disputa.

- Nós temos paixão por jogar futebol. Nosso humor está muito bom, nós estamos apaixonados pela Copa do Mundo e é assim que vamos até o fim – disse o treinador.

Nigéria e Bósnia se enfrentam no próximo sábado, às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os dois times precisam somar pontos caso queiram chegar na última rodada com chances de se classificarem.