icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/06/2014
18:12

O técnico da Nigéria, Stephen Keshi, surpreendeu a todos com o corte do meia Sunday Mba, de 25 anos e herói do título da seleção na Copa Africana de Nações do ano passado. Segundo o comandante nigeriano, o comportamento do jogador no início da preparação do grupo, em Filadélfia, nos Estados Unidos, foi o motivo para o corte.

- Seus atrasos para os treinos contribuíram, mas além disso ele não mostrou a vontade, a luta que esperávamos dele. Nós temos apenas duas semanas e meia para se preparar para a Copa do Mundo, e ele não estava nos dando o que queríamos. Esteve muito relaxado e isso foi contra ele - explicou.

Pelo Twitter, o meia do Bastia (FRA) não comentou as declarações do treinador e apenas lamentou não poder fazer parte do elenco que defenderá as Super Águias na Copa do Mundo.

- Estou triste por não fazer parte dos 23 do time para a Copa do Mundo. Realmente queria lutar e suar para a glória da equipe e por meu amado país - escreveu, ressaltando que não vai deixar de torcer pelos companheiros já no amistoso desta terça, contra a Grécia.

- Eu aceitei minha fé. Vamos todos rezar e desejar ao time um bom desempenho no Brasil. Começando pelo jogo quente desta noite - publicou.