icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/11/2014
22:03

Criciúma e Sport se enfrentam neste sábado, às 19h30, no estádio Heriberto Hülse, pela 37ª rodada do Brasileiro, já pensando na próxima temporada. O time catarinense já está rebaixado para a Série B, enquanto o Leão escapou da degola e está perto de conseguir a classificação para a Sul-Americana. O Tigre já dispensou vários jogadores e o técnico da equipe pernambucana revelou que já tem a lista de jogadores que pretende contar em 2015.

Na manhã desta sexta-feira, o Criciúma fez o tradicional rachão nas vésperas dos jogos. A atividade foi descontraída e contou com a presença do técnico interino Luizinho Vieira e outros membros da comissão técnica. O Tigre já está definido para pegar o Sport e terá apenas uma alteração em relação ao time que enfrentou o Flamengo: o atacante Roger Guedes entra na vaga de Bruno Lopes.

Mesmo faltando duas rodadas para terminar o Brasileiro e o time ainda brigando por vaga na Sul-Americana, o técnico do Sport, Eduardo Baptista, disse que as avaliações do elenco estão praticamente fechadas. A relação dos atletas que serão procurados para renovar o contrato deverá ser anunciado logo após o fim da competição. Segundo o treinador, as avaliações foram feitas durante todo o ano e não serão dois jogos que vão decidir isso.

As declarações de Eduardo Baptista acaba frustrando as expectativas do volante Wendel, que queria usar a partida contra o Criciúma para mostrar serviço e provar que pode ser produtivo para o time na próxima temporada.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA X SPORT

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data/Hora: 29/11/2014 – 19h30
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

CRICIÚMA: Edson; Rafael Pereira, Iago Maidana, Fábio Ferreira e Giovanni; João Vitor, Barreto, Cleber Santana e Douglas Moreira; Roger Guedes e Lucca. Técnico:  Luizinho Vieira.

SPORT: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval, Renê; Rodrigo Mancha, Wendel, Rithely, Diego Souza; Mike e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista