icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2014
18:43

O Sport vai até Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR neste domingo, às 17h, na Arena da Baixada, em busca da fuga da Série B do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa já se livraram do rebaixamento, já que somam 46 pontos. Apesar disso, o Furacão não quer entrar em um ''clima de férias'', e o técnico Claudinei Oliveira prega profissionalismo neste reta final.

Para a partida, o treinador do Atlético-PR não poderá contar com o atacante Douglas Coutinho, que sentiu o tornozelo esquerdo no treino da última sexta-feira, e será o único desfalque do comandante para a partida. Claudinei deve repetir o time que venceu o Botafogo por 2 a 0, na última rodada do Brasileirão.

Já no Sport, o espírito é de vitória, já que o time precisa do resultado para seguir sem ser ameçado pelo rebaixamento. Com 41 pontos, o Leão precisa apenas de uma vitória para garantir a fuga da Série B, e, para isso, aposta em uma dupla de ataque cheia de gás. Joelinton, de 18 anos, e Mike, de 21, formarão a linha de frente do Rubro-Negro do Recife, com o auxílio do meia Diego Souza.



FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR x SPORT

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Hora: 16/11 - às 17h
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima - (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Tatiane Sacilotti dos Santos (ambos de SP)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Bady e Marcos Guilherme; Cléo e Marcelo. Técnico: Claudinei Oliveira

SPORT: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Danilo e Diego Souza; Mike e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista