icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
15:49

Para assegurar a liderança do hexagonal final do Campeonato Pernambucano, o Sport precisava apenas de um empate diante do Central, mas o Rubro-Negro foi além e garantiu o topo da tabela com uma vitória contundente por 2 a 0, no estádio Lacerdão, em Caruaru. Neto Baiano, mais uma vez, e Rodrigo Mancha foram os responsáveis pelos gols da partida. Os três pontos conquistados deixaram o Leão na liderança isolada da tabela.

O Sport dominou as ações da partida e teve mais posse de bola, mas só conseguiu abrir o placar aos 22 minutos da segunda etapa em jogada do volante Wendel, que cruzou com precisão para Neto Baiano balançar as redes. Após o gol, o Rubro-Negro aumentou o volume de jogo e aos 34 minutos ampliou o placar. Depois de cobrança de escanteio de Danilo, o volante Rodrigo Mancha completou para o gol.

O próximo compromisso do Leão é no domingo, no estádio Cornélio de Barros, contra o Salgueiro, que foi goleado pelo Santa Cruz por 7 a 0 na última rodada. O Leão é o líder do hexagonal com 13 pontos ganhos.