icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2013
20:14

Mais um time se garantiu na elite do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Neste sábado, o Sport venceu o Boa por 3 a 2, em Varginha,e se beneficiou da derrota do Icasa para a Chapecoense para garantir o acesso à elite do futebol brasileiro. Marcos Aurélio (2) e Neto Baiano marcaram para o Sport; já Eder Lima e Luiz Paulo diminuiram para o time mineiro, em jogo válido pela 37ª rodada da Série B.

Com a vitória, o Leão da Ilha chegou aos 62 pontos somados, ocupando a terceira colocação e carimbando o passaporte para a volta à Série A. Já o Boa Esporte tem 50 pontos somados e, sem objetivos no campeonato, só joga para cumprir tabela.

Nos outros jogos da 37ª rodada, a já classificada Chapecoense venceu o Icasa por 2 a 1, e complicou as chances da equipe cearense de chegar ao G-4. Oeste e Atlético-GO se enfrentaram em Itápolis, e apesar do time paulista ter perdido por 4 a 2, se beneficiou dos resultados da rodada e se livrou de vez do rebaixamento.

Já o Paysandu recebeu o Bragantino no Mangueirão e, apesar da pressão, não conseguiu impedir a vitória por 1 a 0 do Braga. Com o resultado, o Papão segue na zona do rebaixamento. Guaratinguetá e Paraná protagonizaram uma partida de sete gols. Mesmo sem objetivos na reta final da Série B, o Paraná venceu a Garça por 4 a 3, deixando o Guará fora da zona de rebaixamento apenas pelo seu saldo de gols.