icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
14:47

O grupo que viajou para enfrentar o Goiás, em Goiânia, no domingo, ainda não está de volta ao Recife, mas a manhã desta segunda-feira foi de treino no CT do Sport. Os jogadores que não foram relacionados para a partida treinaram no centro de treinamento José Andrade de Médicis, sob o comando do preparador físico Hugo Vero.

Entre os atletas que participaram da atividade estavam alguns liberados recentemente para voltar a trabalhar com bola após lesões. Recuperados, Augusto, Vitor e Ferron trabalharam com bola e fizeram exercícios de fortalecimento físico. Além do trio, Joeliton, que sofreu uma lesão na clavícula em jogo pela equipe sub-20, também se recuperou e participou dos trabalhos físicos.

- Com relação ao prazo estipulado pelos nossos médicos, tudo dentro do normal. Mas eu não imaginava que voltaria tão bem. Estou tranquilo, sem dor alguma. Agora, é trabalhar para recuperar o ritmo e evoluir junto com meus companheiros de equipe - afirmou o atleta, que faz parte do elenco profissional e também do sub-20, sendo o artilheiro do Campeonato Pernambucano da categoria, com 15 gols.

A delegação, que empatou com o Esmeraldino em 0 a 0, tem previsão de chegada de volta a Pernambuco para o fim da tarde desta segunda-feira.