icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
16:58

O Sport acaba de conseguir o tão sonhado acesso à Série A e agora passa por um momento de reestruturação  para encarar a próxima temporada. A diretoria, por meio da força-tarefa que responde pelo futebol do clube e do novo excutivo de futebol, Nei Pandolfo, estão '"mexendo os pauzinhos" e já dispensaram 12 jogadores do elenco, dez deles só na terça-feira. Em sua maioria, os atletas dispensados eram reservas do time que disputou a Segunda Divisão. E apesar de ainda não ter finalizado as dispensas, a diretoria já está em ação para o segundo passo do planejamento, as contratações para repor as saídas.

- Tivemos um dia muito produtivo, de contatos e abertura de novas frentes. Passada a fase de reformulação do elenco, agora estamos preocupados com as contratações - afirmou Arnaldo Barros, que faz parte da força-tarefa Rubro-Negra.

Ao que parece as negociações estão bastante adiantadas e já tem jogadores com tudo acertado, faltando apenas a assinatura do contrato, apesar dos dirigentes afirmarem estar encontrando dificuldades para achar reforços.

- Estamos enfrentando dificuldades, sim, por conta da época, mas temos algumas coisas bem adiantadas e nomes fechados. Até o fim da semana podem surgir novidades - revelou Barros.

Enquanto busca por reforços, o Leão também está em negociação para renovar vínculo com os atletas que estiveram no clube por empréstimo em 2013, as situações de Marcos Aurélio, Lucas Lima e Neto Baiano continuam sem uma definição.