icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
16:06

Após alguns dias de treinos, o Sport participou do primeiro jogo-treino da intertemporada. O Rubro-Negro enfrentou o Porto, em Chã Grande, interior de Pernambuco, no estádio Barbosão. O jogo terminou em 1 a 1, com gol de Ewerton Páscoa para os rubro-negros.

Embaixo de forte chuva, o Leão abriu o placar logo aos sete minutos de partida, Páscoa desviou chute de Durval e marcou, mas o time de Caruaru jogou duro e foi pra cima. Ainda no fim da primeira etapa Etinho empatou para o Gavião.

Em período de preparação para a volta do Brasileirão, no dia 16 de julho, frente ao Botafogo, na Ilha do Retiro, o técnico Eduardo Baptista usou o jogo para realizar testes, e aproveitou o segundo tempo para ver o desempenho do resto de elenco. O treinador começou a partida com Magrão; Patric, Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo, Wendel e Ananias; Felipe Azevedo e Érico Júnior. Já na segunda etapa utilizou Saulo; Vitor, Ferron, Danilo e Igor; Ailton, Renan, Zé Mário e Mike; Bruninho e Sandrinho.

A intertemporada do Sport, nono colocado no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, continua e nesta sexta a equipe tem programação normal de treinos.