icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
18:43

Após a recusa de Riquelme, o Sport segue sua busca por um nome de peso para reforçar a equipe que disputa o Campeonato Brasileiro. As posições mais carentes do elenco são o ataque e o setor de criação. O vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros, afirmou que a diretoria rubro-negra trabalha com alguns nomes para reforçar a equipe.

- Temos que buscar um jogador que agregue valor técnico, mas que também tenha uma visibilidade comercial. Atualmente, é inegável que atletas que jogam na defesa ou como goleiro, por exemplo, não possuem esse apelo comercial. Então, o nosso foco é um atacante ou um meio-campo - disse o mandatário.

Fora de atuação desde abril deste ano, quando saiu do Atlético-PR, o atacante Adriano Imperador foi oferecido ao Sport, mas o nome do jogador não agradou a cúpula do time pernambucano.

- Chegaram a falar em Adriano, mas o nome não foi bem visto pelos investidores. Ele é um grande atacante, mas não é um jogador que, comercialmente, faça a diferença. Então, não temos o interesse - comentou Barros.

Confiante que as empresas que ajudariam a trazer Riquelme matenham o interesse em atrelar suas marcas ao clube, Arnaldo Barros já pensa em outros nomes.

- Não posso falar nomes, mas já temos alguma coisa. Aliás, todos os dias chegam diversos nomes. O importante, porém, é seguir com os nossos parceiros que estavam no projeto Riquelme - finalizou.