icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/12/2013
10:15

O Sport conseguiu, em 2013, o seu retorno à elite do futebol brasileiro e agora que a temporada acabou é hora de pensar nos reforços para o próximo ano. E um dos sonhos antigos do Rubro-Negro voltou a ser pautado para retornar ao clube, o zagueiro Durval. O defensor já teve seu nome ligado ao Leão algumas vezes desde que deixou a Ilha do Retiro, porém desta vez Arnaldo Barros, membro da força tarefa que comanda o futebol do Sport, confirmou que o jogador está na lista de possíveis reforços do time.


Mesmo com o forte desejo de ter o zagueiro em seu elenco, o Sport trata a negociação com calma, já que a chegada de Durval não é uma operação simples. A começar pelos valores, o salário do defensor não é dos mais baixos, além de uma possível concorrência para a compra do atleta.


- Durval está na nossa lista, claro. Mas certamente também está na de todo grande clube que hoje precisa de um zagueiro - afirmou o dirigente.


Arnaldo garantiu que o Sport se empenhará na negociação, mas fez questão de lembrar que em 2014 a situação do clube é diferente do atual ano, quando Durval quase acertou sua volta ao Leão.


- Claro que vamos nos esforçar na negociação, mas as situações são diferentes. As coisas mudaram. O clube agora está na Série A - comentou Arnaldo.