icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
16:51

A manhã desta segunda-feira foi de apresentação de novidade para o Sport. O auditório do Conselho Deliberativo do clube foi o local onde o presidente leonino, João Humberto Martorelli, anunciou oficialmente parceria com a Caixa Econômica Federal. O banco será patrocinador master do clube, o contrato é de quatro anos.

- Esta solenidade tem um simbolismo muito especial, pois representa o resgate da cidadania do Sport e mais do que isso: a celebração de uma parceria duradoura com a Caixa Econômica Federal. Quando falo em cidadania, estou pensando no futuro do Sport - comentou o Martorelli, que aproveitou para explicar alguns detalhes da negociação:

- Para assinar esse contrato de R$ 6 milhões por ano nós movemos mundos e fundos para equacionar o seu pacífico fiscal federal. Além da adesão ao Refis, nós tivemos que fazer um esforço financeiro monumental para pagar aproximadamente R$ 5 milhões de débitos federais e com a Prefeitura do Recife.

A ocasião também serviu para apresentação da nova camisa rubro-negra, já com a logomarca da Caixa presente. Neto Baiano e Zé Mario foram os responsáveis por mostrar a nova versão do uniforme, que já será usada no próximo jogo do Leão, na quarta-feira, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro.

Gerson Bordignon, superintendente da Caixa Econômica Federal, também esteve presente na solenidade e, assim como o mandatário rubro-negro, comemorou a parceria.

- Para a Caixa é uma honra poder estar patrocinando um clube da grandeza do Sport. Estamos muito felizes por fechar a parceria com o 14º clube no Brasil - afirmou Bordignon.