icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/02/2015
21:23

Sport e Náutico duelam neste domingo (08), às 18h30. O clássico será disputado na Arena Pernambuco, válido pela 2º rodada do Campeonato Pernambucano. O Leão da Ilha busca a segunda vitória na competição para chegar aos seis pontos e se isolar na ponta do hexagonal do título. Enquanto o Timbu luta para ter a sua primeira vitória.

Nome forte do Sport, Diego Souza espera que o adversário jogará na retranca, tentando buscar o gol no contra-ataque. Diego esquece a vitória de 3 a 0 sobre o Santa Cruz na 1ª rodada e pede que a sua equipe entre preparada para enfrentar o Náutico.

- Vai ser um jogo difícil. A gente foi bem na primeira rodada do Pernambucano, mas agora temos que nos preparar bem para enfrentar o Náutico. A equipe deles é qualificada eu acho que virá de forma aguerrida. Vão jogar fechados e explorar o contra-ataque. Temos que estar preparados.

SANTA CRUZ BUSCA A REABILITAÇÃO

Depois de sofrer um duro golpe na 1ª rodada contra o Sport, perdendo por 3 a 0, o Santa Cruz vai atrás de se reerguer na competição. Neste domingo (08), o Santa visita o Serra Talhada, no Estádio Nildo Pereira.

Esquecer o primeiro jogo é a receita do elenco da Cobra Coral. Um dos principais nomes do Santinha, Bruno Mineiro disse que é apenas o início do trabalho, afirmando que é preciso virar a página.

- Tem que esquecer. Ficar com essa mágoa no coração não é bom. O jogo do Sport já passou. Mas podemos nos encontrar lá na frente ainda e o resultado pode ser outro, quando estivermos mais entrosados. Esta semana foi fundamental para isso - completou.

O outro jogos do hexagonal do título será entre Salgueiro e Central, que se enfrentam no estádio Cornélio de Barros, às 16h de domingo. O Central busca se manter 100%, enquanto o Salgueiro tenta chegar aos quatro pontos para colar nos times de frente.

ATLÉTICO-PE ASSUME A LIDERANÇA DO HEXAGONAL DA PERMANÊNCIA

Na disputa para permanecer na elite do Pernambucano, o Atlético-PE bateu o Porto por 2 a 0 neste sábado, no estádio Paulo Petribu, em partida válida pela 2ª rodada do hexagonal da permanência. Os mandantes assumiram a ponta de sua chave com quatro pontos, enquanto o Porto ficou nos três, na 3ª posição.

Neste domingo, acontecem os jogos restantes da chave da permanência: Pesqueira x América, no estádio Joaquim de Britto, às 20h; e Vera Cruz x Ypiranga, no Carneirão, às 20h.